24/09/2024

Empossados os Embaixadores do Turismo 2024/2025 em Caxias do Sul

Translator    

Evento que marcou o encerramento da Semana Municipal do Turismo, oficializou cinco nomes para representação do turismo local e também sancionou a Lei que inclui o Concerto de Moda da Serra Gaúcha no calendário de eventos do Município.

Caxias do Sul recebeu, na tarde desta segunda-feira (23.09), novos nomes para representação do turismo local. Ana Paula Slomp, Leandro Sbabo, Vinicius Baldo, Cristiane Biazus, e Maristela Piran, foram oficializados como Embaixadores do Turismo 2024/2025, pelo destaque na área. Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao turismo local, os embaixadores receberam um troféu. O evento que marcou o encerramento da Semana Municipal do Turismo, ocorreu na Colônia Klering.

A prefeita em exercício, Paula Ioris, enalteceu o turismo em Caxias do Sul e destacou a importância de promovê-lo na região. “Isso é uma construção que a gente tem que fazer juntos, amando a nossa cidade e olhando para o que se pode melhorar sempre”, pontuou.

Na oportunidade a prefeita em exercício, Paula Ioris, sancionou a Lei nº 9.175, que inclui o Concerto de Moda da Serra Gaúcha (CMSG) no calendário de eventos do Município.

Embaixadores do Turismo 2024/2025 

Ana Paula Slomp 

Moradora de Caxias do Sul, é responsável pelos conteúdos do BahGostei!, site onde compartilha suas experiências durante viagens na Serra Gaúcha.

Leandro Sbabo 

Gestor da KS Tour, agência que promove receptivos em Caxias do Sul e ofertam viagens nacionais e internacionais, além de cruzeiros.

Roberto Carlos Baldo 

Empresário do ramo hoteleiro e diretor da Partner Hotéis, rede de hospedagens reconhecida nacionalmente e com sede em Caxias do Sul.

Cristiane Biazus

Proprietária do Carême Café & Pâtisseri, cafeteria com estilo europeu que oferece cafés e doces especiais localizada no bairro São Pelegrino.

Maristela Piran 

Anfitriã do evento, é uma das responsáveis pela Colônia Klering, estabelecimento gastronômico que oferece aos visitantes o tradicional café colonial, além de promover eventos fechados.

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul